EMEL oferece 100 mil euros aos #Bem_Estacionados

emel

Vive e circula em Lisboa e não cometeu nenhuma infracção de estacionamento em 2016? “Lucky you!” Saiba que a EMEL vai recompensar os bons exemplos, pelo que pode ser contemplado com um prémio.

O Natal dos que habitam e se deslocam na capital e, ainda assim, conseguiram não fazer nenhuma infracção de estacionamento ao longo deste ano poderá estar prestes a tornar-se um pouco mais feliz. É que a Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL), com o apoio da agência criativa uppOut, iniciou ontem uma campanha que visa “recompensar alguns dos muitos cidadãos que cumprem as regras e ajudam a criar uma cidade cada vez melhor”.

Como? “Numa acção de guerrilha que aposta no efeito surpresa, viaturas sem infracções que estejam estacionadas nas principais ruas de Lisboa podem ser surpreendidas com um laço gigante afixado no capô do seu carro e uma mensagem de Feliz Natal, que se fazem acompanhar de um voucher de 10€ para utilização na App ePark da EMEL”, explica a nota enviada à imprensa.

Há 10 mil presentes para distribuir pelos cumpridores, ou seja, um total de 100 mil euros. E, se acabou de espreitar pela janela do escritório e o seu automóvel ainda não tem qualquer laçarote, não perca a esperança, pois para a meia-noite de dia 24 está já anunciada “uma grande surpresa”. Para se habilitar a ser recompensado pela EMEL, basta ficar atento ao site www.bemestacionados.pt. Se inserir aí a sua matrícula e o sistema confirmar que não cometeu qualquer infracção de estacionamento em 2016, pode ter mais uma prenda no sapatinho.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s