Galp Energia quer criar a maior onda de Energia Natalícia

1212.pngA época festiva que se vive no último mês de cada ano é marcada pela partilha de sentimentos e momentos de união em família e entre amigos.

A Galp Energia quer aproveitar todo o positivismo que se faz notar em torno do Natal entre os portugueses, e criar uma onda de #EnergiaNatalícia.

Esta é uma campanha que foi desenvolvida e implementada em conjunto com a agência de conceitos uppOut e que, em tom de incentivo à participação, promete oferecer prémios com regularidade e em função do número de participações.

Há duas formas de participar:

  • Convidar amigos a juntarem-se à campanha através de partilhas que podem ser feitas sem qualquer limite. Cada amigo que se junte através de uma partilha sua, representa um ponto na classificação dos “mais energéticos”.

    No final da campanha, os 10 utilizadores que tiverem mais pontos (amigos convidados), levarão para casa 500€ em combustível Galp.

  • Para incentivar à participação diária, os utilizadores poderão ainda partilhar #EnergiaNatalícia uma vez por dia, para saber se ganharam um voucher de 20€ em combustível.

    A cada 500 partilhas (entre todos os utilizadores do site) será oferecido um desses vouchers, garantindo, assim, uma excelente razão para voltar diariamente e partilhar energia.

A ação estará a decorrer até dia 31 de dezembro e, promete a marca, que ainda vão surgir algumas surpresas.

Mais surpreendente ainda, é o tempo “recorde” em que todo o projeto foi desenvolvido – um processo cheio de energia e realizado em apenas duas semanas –, contando com:

  • Plano de Meios;

  • Desenvolvimento do Conceito;

  • Criatividade;

  • Estratégia de Gamification;

  • Procedimentos;

  • Implementação;

 

Quem quiser partilhar a sua #EnergiaNatalícia e habilitar-se a grandes prémios para entrar em 2017 “a todo o gás”, pode visitar o site www.energianatalicia.pt e seguir o procedimento simples de partilha. Se o processo não for totalmente claro, a agência preparou um vídeo explicativo e uma infografia muito simples.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s