A uppOut tem #AsNovasLuvasDoJoão

luvass.png

A mais recente missão da jovem agência de conceitos passa por oferecer uma nova “casa” ao ex-Secretário de Estado.
A mais recente publicação nas redes sociais da uppOut reflete o desejo de receber João Vasconcelos na sua equipa mas apenas depois de um merecido descanso com a sua família – período para o qual oferecem uns chinelos muito particulares, para que “descanse os pés e areje a cabeça.”

Imagem1
Segundo os criativos, trata-se de uma missão que teve início em fevereiro deste ano, quando João Vasconcelos se sentou pela primeira vez na icónica sanita da uppOut.
Desde então, conta-nos Ricardo Paiágua que “Nós percebemos que esta pessoa tem uma visão empresarial que se afasta muito da norma. É alguém que será sempre uma mais-valia para qualquer empresa e, principalmente, uma em início de vida.”

Ainda que não estivessem ativamente à espera desta oportunidade, este desfecho tão súbito abre “uma possível porta para um final feliz tanto para a agência, como para o João. Ele vai-se sentir em casa e, certamente, muito bem recebido!”

O Imagineer da uppOut contou ainda que já tem as novas Luvas de Boxe do João Vasconcelos, em referência à fotografia que publicou no seu perfil de Facebook. É precisamente nesse aspeto que se baseia o claim da campanha de recrutamento que quiseram levar a público.

luvas.png
“Mais do que uma tentativa de recrutar o João, queríamos fazer uma pequena homenagem pública e deixar-lhe uma palavra de apoio e admiração. E João, se tiver oportunidade de ler isto, entre em contacto, que isto é a sério!”, terminou Ricardo.

Ver mais aqui

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s