Acredita na vida depois da…?

Em momentos mais sombrios, esperançosos ou apenas num debate profundamente filosófico com amigos, com certeza já deu por si a pensar no que existirá depois de tudo “isto”. Será que há vida depois da …?

A resposta, ninguém a tem. Há quem diga que se trata de uma questão de crença. Nós acreditamos no “agora” e no que podemos, queremos e vamos fazer até “isto” terminar. Acreditamos na mudança.
A uppOut acredita num mundo melhor.

Keywords:
Fazer Acontecer
Quando o projeto nasceu a missão era clara. Mário Costa, que ergueu várias multinacionais do zero durante a sua carreira, juntou-se ao self-made man Ricardo Paiágua para levarem a mudança ao mundo. O plano passa por levar as empresas a saírem das suas zona de conforto, tomarem decisões e fazerem acontecer. Este é o espírito de mudança que cria progressão e motiva as pessoas. E quando chegamos às pessoas, o mundo torna-se melhor.
Fazer no “agora”, muda “agora.”

Conclusão:
A vida é depois da mudança
Não temos respostas concretas para a questão de partida. Mas temos exemplos reais e bem presentes do retorno que arriscar, sair da zona de conforto e investir pode trazer – ou não fosse a uppOut liderada por exemplos derradeiros disso mesmo.
A uppOut não espera. Não teoriza sobre o que vem depois da … A uppOut desenvolve estratégias de mudança, sejam estas internas, externas, com objetivos de incrementar vendas, relações ou notoriedade.

O importante é arriscar, fazer e mudar para melhor.
E quem sabe, talvez seja aí que encontramos o “paraíso”. Bem mais cedo do que prevíamos.

Só há uma maneira de descobrir. Vamos?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s