Obrigado

Caro(a),

Gostava de escrever os vossos nomes um por um, em vez de incluí-los em BCC, mas não o posso (nem devo!).

Vou tentar ser sucinto – esta é a nossa mensagem: apesar de estarmos na era dos vídeos, eu sou gago e iria demorar muito tempo, por isso opto pela escrita para vos agradecer.

Acreditamos que devemos agradecer a quem nos reconhece, a quem nos dá oportunidades e a quem está connosco, agradecer o dom de saber viver e aproveitar a cada momento. Este ano de 2017 foi brutal para a uppOut, e acredito que 2020 seja ainda mais brutal… Ops, lá estamos nós a viajar… queria dizer 2018!

Mas chega de blá blá blá.

Costumo dizer que a uppOut é boa e má em criatividade, tecnologia, processos… mas há uma característica indiscutível que esta equipa tem: valores!

E é com base nestes valores que queremos dizer um grande Obrigado.

Nota: sei que não enviámos prendas a ninguém, nem mesmo uma garrafinha de azeite, mas foi tudo porque este mês trabalhámos todos os dias, incluindo dia 25. As nossas ideias “malucas” por vezes fazem abdicar-nos de momentos nobres da vida.

Montar uma empresa não é tão “sexy” quanto se possa pensar; é, na verdade, dureza e persistência. O Warren Buffett tem uma frase que se adapta bem aqui: “a verdadeira start up é o homem do supermercado, que abre às 7 e fecha às 23h” e foi o que fizemos, principalmente no final deste ano.” Além disso, também como diz o meu colega João Cândido: “somos uma start up gerida à moda antiga” e acreditamos que é isso que nos faz chegar onde estamos: diferença, atitude, integridade, trabalho (muito!)

Assim sendo, em meu nome, quero também agradecer a todos os meus colegas. São eles que no dia-a-dia contribuem para um mundo melhor.

E este foi um e-mail uppOutizano.  Que 2018 seja o ano em que vai ao dentista para escurecer os dentes. Sim, porque vamos fazê-lo sorrir tanto que vai ter de dar menos nas vistas!

Em nome da uppOut um forte abraço,

Ricardo

Ricardo Paiágua
#Imagineer

+351 937 458 548
ricardo@uppout.com

Our Services: www.uppout.com
Our Life:  www.powerupp.co
What are we doing: www.uppout.blog

 

Rua Joshua Benoliel, 6 Edif. Alto das Amoreiras, 5º B
1250-133 Lisboa, Portugal

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s