Estou orgulhoso de ti

Imagem2.jpg

Estou orgulhoso de ti

Quem tem a oportunidade de conhecer e trabalhar com a uppOut apercebe-se muito rapidamente do “prato que lhes foi servido”. Não tenho dúvidas.

Somos uma empresa diferente. Esforçamo-nos para tal e isso reflete-se diariamente no nosso trabalho e na opinião final do cliente (e dos seus clientes, por consequência!). Hoje, essa diferença chega às newsletters.

Estava farto daquela newsletter informativa com uma piada ou duas subliminares. Aquela que uns leem, outros escolhem fazer unsubscribe, outros apagam ou deixam para ler depois… Verdade é que esta será vítima do mesmo processo, mas ao menos escrevo-a consciente de que é diferente de todas as outras.

Estou orgulhoso.

Fomos selecionados para dinamizar o Government eAuction System a nível europeu. Temos uma multinacional que vai replicar a nossa ativação pelo mundo. Vamos ser oradores na Porto Business School em relação aos valores da nossa empresa e como representantes da “Atitude” e o seu valor para o local de trabalho. E de tantos outros projetos com as maiores e mais pequenas empresas.

Estou orgulhoso.
Não somos a empresa pequenina que vai fazendo umas “coisas engraçadas” de vez em quando. Não somos os vídeos parvos que publicamos no Facebook e no Instagram. Pelo contrário, esses representam os raros momentos em que nos sentimos realizados e contagiados pelo sucesso do dia.

Por cada momento de brincadeira, temos 30 horas de trabalho duro. O rácio não foi realmente contabilizado. A conta surge de forma exagerada, mas da cabeça de alguém que nunca esteve tão orgulhoso na equipa que aqui se reuniu, nos colegas que são mais do que colegas. Nos amigos que partilham uma camisola e a representam com a maior da coragem e orgulho.

Estou orgulhoso.

Do João, da Sara, da Raquel, da Laura, do Pedro, do Sam, do Paulo, do Nuno… Até de mim!

Estou orgulhoso do Ricardo. Que hoje chegou ao escritório e, entre mensagens com clientes e emails para outros, nos contou destas novidades a nível europeu. Estou orgulhos desta pessoa, à qual pedi mais detalhes do briefing para desenvolver a criatividade e me disse: “Pedro, agora não posso que tenho de ir ali a Espanha.”

Estou orgulhoso.

Porque há pouco mais de dois anos esta frase seria recebida com entusiasmo. Hoje é só mais uma frase. Estou orgulhoso porque estamos a crescer e a ser reconhecidos mais rápido do que me consigo inteirar dessa realidade.

Estou orgulhoso de todas as batalhas, dificuldades e obstáculos que ultrapassamos em dois anos. Estou orgulhoso de quem teve faro para chegar às pessoas certas, tanto a nível de clientes mas, acima de tudo, às pessoas certas para vestirem a camisola verde da uppOut. Estou orgulhoso de quem teve a visão e o forward thinking para se aperceber de onde estão as oportunidades e de quem as soube criar onde não existiam.

A vida passa rápido e os objetivos atingem-se por entre erros profissionais e pessoais. E, por isso, estou orgulhoso de quem arriscou onde mais ninguém teve coragem. Estou orgulhoso de quem lutou por algo que todos davam por perdido à partida.

Estou orgulhoso de ti, Ricardo.

Obrigado por me teres dado a mão e me teres levado nesta viagem. Ainda agora começou.

E esta newsletter é para ti.

Estou Orgulhoso de ti que estás a ler…

Que nos fazes acreditar e lutar por um mundo melhor!

Um Abraço
Pedro Bento
.PNG

Our Services: http://www.uppout.com
Our Life: http://www.powerupp.co
What we’ve been doing: http://www.uppout.blog

Edifício Alto das Amoreiras
Rua Joshua Benoliel, 6, 5ºB

1250-096 Lisboa, Portugal

 

 

2 thoughts on “Estou orgulhoso de ti

  1. Grande orgulho em ti meu criativo sobrinho. És uma força da natureza, simples mas eficaz. Grande abraço és uma força motivadora e demonstraste me essa força quando arranquei para a minha aventura .

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s