Revelação Dia Das Mentiras!

14608931_689646454517579_7780515443599120469_o“Então? Venderam a empresa?”
“Querido, que aconteceu? Não me falaste dessa decisão…”
“O que vai acontecer à uppOut?”
“Nunca pensei que fizessem isto…”

Claro que não. Nem nós! Não está nos planos nem no ADN da uppOut ceder à (minúscula) tentação de se tornar uma consultora conservadora e tradicional.
Aos amigos, familiares, colegas e clientes que se mostraram chocados ou transtornados pela nova uppOut que anunciamos no início da semana, é tempo de assumir: Feliz Dia das Mentiras!

Não, o nosso fundador, mentor e eterno guia, não seria capaz de uma decisão destas. Não é essa a sua visão para uma empresa de valores, que acredita em pessoas pelo seu potencial humano e não técnico. Aliás, este é o mesmo CEO que nos cedeu a sua identidade e email para enviarmos a newsletter que lançou a mentira.

A uppOut está viva, inteira, única e diferenciadora. Como sempre. A brincadeira chegou ao fim, mas a vontade de vos criar um conceito para o Dia da Mãe, Dia da Criança, Mundial ou Verão não nos sai da cabeça.

Se a vocês também não, you know where to find us: iam@uppout.com

Há uma ponta de verdade em todas as brincadeiras. Nesta, é a parte dos “Associates”. Se não nos referimos realmente aos acionistas imaginários, é, na nossa realidade, um termo que se aplica a cada um de vocês que está a ler este texto.

Desenvolver  uma empresa do zero é, na maioria das vezes, um esforço coletivo. Uma jornada de duros e longos anos durante os quais os principais protagonistas retiram muita da sua motivação da existência e presença de quem os acompanhe. Não só dos que estão mais perto, mas de todos os que escapam à esfera profissional em primeiro e segundo grau.

Todos vocês: colegas, amigos, família, parceiros de outros tempos, clientes, ex-clientes, potenciais clientes e até seguidores silenciosos. Cada uma das vossas interações connosco é uma motivação extra para nós e uma razão para não baixar a cabeça.

Obrigado por existirem, por nos seguirem, por nos apoiarem da vossa maneira mais, ou menos, vistosa. Esta empresa é nossa, mas também é vossa.
Obrigado, Associates! E uma Feliz Páscoa para todos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s