Grupo h3 lança conceito h3 Express

h3express_red

A Rua do Loreto, junto ao Bairro Alto, em Lisboa, é a morada do primeiro h3 Express, o novo conceito de restaurante de rua do Grupo h3, que estende a oferta dos hambúrgueres aos pregos, bifanas e cachorros-quentes. “Porque não fazia sentido ter um nome diferente se não houvesse algo realmente novo”, frisa o grupo.

Além da carta de almoços e jantares, o novo espaço (localizado na Rua do Loreto, 57), que irá funcionar entre das 11h à meia-noite, terá também uma oferta de bebidas pensada especialmente para o after-work, como as Caipiroskas, Morangoskas, Maracujoskas e Mojitos h3.

«Com este arrojado novo formato de h3 Express conseguimos criar uma oferta realmente diversificada. Um novo modelo que, esperamos, faça crescer o h3 nacional e internacionalmente nos próximos anos», sublinha em nota de imprensa Albano Homem de Melo, sócio do Grupo h3.

Para activar o lançamento do novo conceito, o Grupo h3 realiza hoje, a partir das 12h30, no Largo de Camões, uma acção de sampling para que todos os interessados possam conhecer o restaurante e a nova carta. A acção “Express Train” conta com criatividade e operacionalização da UppOut. “A apresentação tem três momentos ao longo do dia, pelo que apenas terá de decidir se quer vir almoçar, petiscar ou jantar connosco. Até lhe damos boleia até ao restaurante, só tem de estar no Largo de Camões às horas certas”, convida o h3.

O Grupo h3 conta com mais de 60 restaurantes, incluindo dois restaurantes de rua no Cais do Sodré e Campo de Ourique, em Lisboa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s