Galp desafia os estudantes a mergulhar em prémios

Uma piscina numa festa académica? Excêntrico.

Uma piscina de bolas repleta de prémios numa festa académica? Excêntrico e original. Foi assim que o BORA resolveu apresentar-se presencialmente aos estudantes que visitaram a Receção ao Caloiro de Lisboa.

O conceito “Mergulha em prémios” surge de uma tradução literal daquilo que a ativação representa e tem por objetivo dar a conhecer o projeto BORA.

A mecânica do desafio é simples: formam-se grupos de duas a três pessoas, registam-se na plataforma BORA (www.bora.team) e entram para a piscina. Assim que soa o apito, têm um tempo limite de 30 segundos para encontrar todos os prémios que conseguirem. Mas não se pense que é tarefa fácil! Quando se está dentro de uma piscina com cerca de 14 metros cúbicos de bolas de plástico coloridas, nada é fácil de encontrar. No final, o participante seleciona o prémio que mais lhe agrada e abandona o recinto com um sticker “Já faturei”. E voilà! Está confecionada a receita perfeita para um mergulho diferente na Receção ao Caloiro de Lisboa e para atrair os jovens festivaleiros.

O BORA é um projeto com assinatura Galp e representa uma nova abordagem da empresa para marcar uma presença mais próxima dos jovens. Este conceito materializa-se através de uma plataforma na qual os utilizadores se podem registar e trocar as suas faturas Galp por pontos, que podem ser revertidos em prémios.

A uppOut é responsável não só pela gestão diária do projeto BORA, como pelo desenvolvimento e operacionalização da ativação designada “Mergulha em Prémios”.

Até à data, tem sido não só um meio de comunicar para os jovens como também de os acompanhar, ouvir, e responder às suas necessidades, tornando a marca na primeira opção no que toca a encher o depósito e à mobilidade.

Para além da Receção ao Caloiro, o BORA já tem presença confirmada no Arraial do Instituto Superior Técnico nos dias 4 e 5 de outubro.

Para além da ativação física, encontra-se a decorrer, em simultâneo um concurso nas redes sociais BORA. Até ao dia 12 de outubro, quem publicar uma fotografia na Piscina de bolas do BORA com a hashtag #BoraÀGalp, pode ganhar até 500€ em combustível. Para aqueles que não tiverem oportunidade de ver ao vivo a piscina BORA, a Galp sugere uma alternativa “Sejam criativos na banheira 😉”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s