Dio já descarrega criatividade e Números em Growth Hacking

A uppOut resolveu ir ao país do samba para dançar e voltou com Dionísio Crocce. Dio, como gosta que lhe chamem, é licenciado em Gestão e conta já com experiência em várias empresas internacionais. Diz que dançar não é muito com ele, mas a verdade é que veio reforçar a nova área de negócios da uppOut: Growth Hacking.

As primeiras impressões integram-se na perfeição com o mood a que a agência tem habituado o público. Dio afirma que “é a primeira empresa em que trabalho com ‘idiotas’ com conteúdo e estratégia. E isso é uma experiência realmente diferenciadora e marcante.”

Numa recente missão de reorganização e restruturação interna, a uppOut dividiu a empresa em três áreas:

Para além do brasileiro que não samba, a uppOut reforçou a sua área de criatividade com mais dois elementos que prometem trazer ainda mais ritmo criativo: Rita Lopes e Rita Guerreiro.

“O mercado está em constante mudança e é cada vez mais necessário um foco em números. É dessa necessidade que surge a nova área de Growth Hacking, à qual já temos 4 membros alocados em full-time”, afirma Mário Costa ex administrador da Randstad em Portugal e Brasil,  Co fundador da uppOut,

A mudança do paradigma é aproveitada por quem está em constante mudança. E nessa questão, a uppOut está bem encaminhada.

iam@uppout.com

things we do: www.uppout.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s