Caro(a),

Na próxima sexta-feira, dia 23 de Novembro, o nosso fundador festeja o seu 73º aniversário.
Arriscamo-nos a dizer que é o fundador de “Startups” com mais experiência do Mundo.

Em apenas dois anos, e muito graças à sua interminável sabedoria e palavras de confiança, a uppOut tornou-se uma empresa com faturações nos 7 dígitos e está a prestar os seus serviços a várias empresas a nível mundial.

Mais do que uma espécie de ídolo de toda a equipa, é um dos grandes orgulhos de cada um de nós. Tudo o que fizemos até hoje, deve-se a uma constante orientação, responsabilidade e liberdade de execução que só alguém como o Mário Costa é capaz de transmitir. Alguém que, ao longo de toda a sua vida, fundou várias multinacionais e, aos 73, ainda agarra qualquer projeto com a garra de conquistar o mundo e fazer a diferença.

Também a Powerupp, que vai “de vento em popa” (ou não estivéssemos nós a navegar por um oceano de Apps que se afundam antes de tempo), conta já com investidores internacionais. Também este desfecho se deve ao “Doutor” Mário Costa, que tanto tem feito por nos elevar, ensinar e, acima de tudo incutir os valores de: Atitude, Integridade e Diferença.

 

Para nós, é um momento especial e, por isso mesmo, “desviamo-nos” do RGPD para deixar o seu contacto: mario@uppout.com. Qualquer jovem de 73 anos gostaria de receber um mimo, nem que seja de um desconhecido. Encher esta eternamente jovem e sábia vida de mimos é a grande missão da uppOut, especialmente esta semana e nesta sexta-feira.

Este comunicado sai com 5 dias de antecedência em relação ao aniversário, pois a ideia é que só o contacte se estiver realmente interessado em fazê-lo e se esta missão de o “mimar” também se tornar sua. Se assim for, vai-se lembrar de o fazer.

Se, por acaso, ainda não o conhecer, sugerimos um desejo de feliz aniversário e um bem direto: “teria todo o gosto em conhecê-lo”. Acredite quando lhe dizemos que seria realmente um prazer conhecer este senhor.

Por fim, quer conhecer os melhores carros do mundo?
Traga os filhos, mulher, marido, pai e mĂŁe, a namorada, namorado, ou todos ao mesmo tempo: http://bit.ly/FunWithoutLimits

O nosso convite tem acesso à VIP Lounge. Basta dizer que vem da parte da uppOut. E se quiser dar uma volta no autódromo numa destas máquinas, diga também que vem da nossa parte que terá direito a um desconto.

Boa Semana,
Ricardo