Os Suspeitos do Costume estão de volta para um Alívio Monstruoso

A Sanofi parece ter “perdido” as suas vistosas mascotes do Bisolnatural pela capital portuguesa e, agora, pede a ajuda do público para as encontrar. Quem o fizer, terá direito a uma recompensa garantida em sua casa.

Se vir um destes Monstros da Tosse, a marca pede que tire uma fotografia com os mesmos e publique nas redes com a hashtag #AlívioMonstruoso. É sabido que gostam de passear pelas zonas das Amoreiras, Chiado e Avenidas Novas e que no sábado, dia 8 de dezembro, estarão pela Wonderland. Quem o fizer, será contactado pela equipa da Sanofi para receber a recompensa tão merecida.

Ver vídeo

Pedro Luís, Brand Manager da Bisolnatural explica que a ação “nasce com o intuito de dar continuidade à campanha do ano passado. As pessoas adoraram interagir com as mascotes e foi um sucesso principalmente junto do público infantil. É um orgulho tremendo que, de alguma forma, consigamos aproximar um produto saudável e feito com ingredientes 100% naturais das crianças e habituá-las à ideia de que poderão contar connosco para se sentirem melhor em relação à tosse, ao longo de toda a sua vida.”

Precisamente por ser no seguimento do sucesso do ano transato, a campanha é este ano intitulada de “Suspeitos do Costume”, mas sem se desapegar ao claim de “Alívio Monstruoso”.

No que toca ao produto, o Bisolnatural 2 em 1 “nasceu” para colmatar a necessidade de um produto natural no combate aos sintomas da tosse seca e tosse produtiva – 2 em 1. E para o dar a conhecer ao público de uma forma didática e interativa, lançou um desafio ao público de encontrar as suas já famosas mascotes e criar momentos realmente memoráveis.

Link site: https://www.bisolvon.pt/bisolnatural-2-em-1

Link Facebook: [inserir link]

 

Frase legal:

Bisolnatural® 2 em 1 é um dispositivo médico classe IIa indicado para a tosse (tosse seca e tosse produtiva) em adultos e crianças com mais de 1 ano de idade. Não utilizar em caso de hipersensibilidade ou alergia individual a um ou mais componentes. Ler cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Se os sintomas persistirem mais de alguns dias, procure conselho médico ou farmacêutico. (1.0)