Hoje a uppOut ficou mais forte.

Quando trabalhamos costumamos dizer que tempo é dinheiro, outras vezes que o tempo voa ou que é desperdiçado. Hoje o tempo reforçou um dos nossos alicerces.

O nosso cofundador mais franganote faz 27 anos. Dois nomes indissociáveis, uppOut e Pedro Bento.

Hoje a uppOut são umas boas dezenas, mas tudo começou há três anos com dois jovens de 70 anos. A um brilhante Advogado e a um Fundador de Multinacionais, juntou-se outro jovem de 37 anos com o cérebro muito acelerado e o Pedro, que ainda miúdo fresco da universidade, arriscou no sonho da uppOut.
Sofreu muito, demasiado jovem para a batalha que é criar algo do zero, mas…é nisso que ele é bom, criar.

pedro

Deu-lhe conceitos e perspetivas que não eram do mundo do negócio. Preocupou-se com pessoas reais. Com o que faz os seus corações bater depressa ou mais devagar.

Com experiências autênticas, sentimentos que mudam vidas e valores importantes esquecidos por objetivos supérfluos.
A uppOut de hoje é o que o jovem Pedro Bento sofreu.
A uppOut de Amanhã é o que o Pedro Bento continua a sofrer hoje.

À boa maneira dele, com humor negro e referências rebuscadas, temos de dizer que não esperamos muitos mais contributos. Tal como Basquiat, Jimi Hendrix, Janis Joplin ou Jim Morrison; o Pedro Bento tem os dias contados.
Mas enquanto continuar a dar voltas às engrenagens do cérebro no seu canto mágico, a diferença da uppOut nunca vai morrer e ficamos todos mais sábios.

Hoje a uppOut ficou mais forte. Parece uma data normal, mas há um grupo de pessoas para quem o 5 de abril tem muito valor.

Obrigado e Parabéns, Pedro Bento (pedro@uppout.com)