Viterra pede que não deixe para depois o que pode viver agora

É assim que a histórica marca portuguesa de suplementos multivitamínicos se apresenta e ressurge.

A nova apresentação visual, claim e conceito de comunicação, desenvolvidos pela agência uppOut, constroem a mensagem central de que todos os dias há memórias à espera de serem criadas. Basta termos a disponibilidade física, emocional e energética para ir atrás delas.

Pedro Bento, criativo da uppOut, conta que a inspiração por trás do conceito foram “os arrependimentos dos idosos ao longo da vida: aquele amigo do qual não se despediram por parvoíce, aquela rapariga a quem não disseram olá por falta de coragem, aquelas promessas que não cumpriram ou os planos que rejeitaram e os afastaram dos amigos e família. O que levamos desta vida são as pessoas e as memórias que criámos e partilhámos. E se é um clichê, é daqueles que vale a pena repetir.”

Depois deste pensamento, é fácil perceber a simplicidade e peso das duas palavras. “É um claim que é objetivo. Diz tudo o que queremos em duas palavras. É poderoso e é pausado. Aliás, é para isso que os ‘pontos’ entre as palavras lá estão. Para lhe dar um registo de urgência, imperatividade e tom de punchline.”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s