Depois da depressão Miguel e da massa fria que se aproxima das ilhas britânicas, custa acreditar que o Verão está aí à porta.

Mas está. E traz consigo aquelas questões aborrecidas do costume, como:

  • “Onde vamos passar férias?”;
  • “Como é que vou agora arranjar casa/hotel para Agosto?”;
  • “Quantos anos teríamos de ficar sem pescar sardinha para que voltássemos a conseguir praticar uma pesca sustentável?” – uma das mais comuns;
  • “Será que os leopardos-das-neves mordem a própria cauda para se abrigarem do frio, ou apenas para lhe ensinarem uma lição?” – aquela pergunta que todos fazemos e ninguém admite;
  • E claro: “Com quem vou deixar o meu filho? Não o posso levar para o trabalho!”

Não pode levar para o seu, mas pode levar para o nosso.

Na uppOut, acreditamos que jovens e crianças têm em si uma pureza e facilidades em ver e fazer diferente, que se vão degradando pela vida adulta dentro.

Por isso mesmo, a partir de 20 de junho e até dia 1 de setembro, a uppOutdisponibiliza o seu escritório para acolher os  filhos dos seus clientes enquanto trabalham. Ou enquanto vai passear, não precisa de se justificar.

O que prometemos? Que vamos aprender e inspirar-nos muito com eles.
[E que serão bem tratados e cuidados, claro!]

E é isso. Se parece um pouco estranho, é porque é. Mas um verão que começa com uma depressão e correntes de massa fria, também é estranho. E anuncia sempre algo melhor para vir.

Obrigado e até já!
Ricardo

PS: Para ajudar nas deslocações, a nossa parceira Kapten forneceu o código KAP50 para um desconto nas viagens. E não se preocupe quanto às brincadeiras das crianças, a Mattel a nível Ibérico fornece-nos brinquedos em todos os idiomas.