A marca de supermercados de proximidade da Sonae MC é a primeira a associar-se ao maior evento de empreendedorismo e tecnologia em Portugal.

A WebSummit, tal como é conhecida, como a impulsionadora da convergência entre Startups e Investidores de todo o mundo, vai receber uma marca de supermercados de proximidade, o Meu Super.

 

Lívia Tarrafa, diretora de Marketing da insígnia Meu Super refere: “Todos os dias, bem cedo, mesmo antes de muito Portugueses já estarem acordados, mais de 200 startups Meu Super estão a abrir as suas portas e como diz Warren Buffet, o verdadeiro empreendedor é o dono de um Supermercado”.

A forte expansão geográfica em Portugal, o elo de proximidade com os seus clientes finais e parceiros, o incentivo à criação ou a revitalização do comércio local, bem como o investimento em novas tecnologias, ligam o conceito de supermercados de bairro da Sonae Mc ao espírito empreendedor que marca mais uma edição da WebSummit.

“Mais um Meu Super, Mais uma Startup, esta iniciativa é uma missão”, afirma Lívia Tarrafa.

Uma bicicleta interativa vai ser a cara da marca durante o evento e vai deslocar-se nas proximidades, desafiando as pessoas a tirarem uma foto com a maior incubadora de startups de Portugal.

“Hello Neighbor. Spare a second and take this lovely moment home” e “Meu Super: Portugal biggest Startup Incubator; 200 Startups; 200 successful Grocery Stores.” são o chamariz para os participantes do evento levarem uma recordação para casa.

Presente no Instagram (https://www.instagram.com/meusuperoficial/), em Facebook (https://www.facebook.com/meusuperoficial/), e não podendo também faltar no Linkedin (https://www.linkedin.com/company/meusuperoficial)  o Meu Super também vai comunicar nas redes sociais de uma forma diferenciada durante a WebSummit,

“Vamos dar a conhecer vários empreendedores do Meu Super. Os que deram início connosco às suas startups e que as tornaram grandes empresas..” Queremos dar-lhes o reconhecimento que merecem”, menciona Lívia Tarrafa.

Se a ocasião faz a oportunidade este é um bom motivo para quem passar pelo evento ficar a conhecer mais sobre esta cadeia.

 

top