stepUpp – Outstading Film Production.

takerogerio.png

Nasceu uma nova produtora de vídeos no mercado português, mas também focada no mercado internacional. O seu nome é stepUpp e tal como o nome indica, promete dar um passo em frente, no mundo audiovisual.

Rogério Silva trabalhou como freelancer para várias produtoras e decidiu juntar-se ao grupo da uppOut e abrir a sua própria empresa. “Estamos num mercado de completa transformação e o mercado audiovisual não é o futuro mas sim o presente, no qual as marcas devem investir ao longo do ano, várias vezes”. Palavras de Rogério.

A stepUpp tem como ambição para o próximo ano apostar no mercado internacional. “Nós, portugueses somos bons e lá fora sabem disso.  Já estamos em negociação com uma campanha para o mundial de futebol do Qatar de 2022”.

A stepUpp diferencia-se pela sua experiência. “Não pretendemos produzir vídeos, mas sim emoções. Os nossos vídeos, a nossa experiência e o nosso esforço têm como objetivo trazer o maior retorno em números para os nossos clientes. Hoje em dia, é possível analisar os números e o cliente deve exigir o sucesso dos mesmos. Uma história só tem um final feliz se os números forem positivos”.

A stepUpp está instalada no centro de Lisboa e já e pode consultar o seu portfólio aqui: www.stepupp.pt