Sim, a uppOut também tem o direito a nomear. O jovem que fez 74 anos no passado dia 23 de Novembro e desafiou o Ricardo Paiágua, juntamente com o Dr. Frutuoso de Melo: Vamos abrir uma empresa. Neste momento, em 3 anos e meio já lá vão 3 empresas.

Mas quem é o Mário Costa? Lembra-se da Select Vedior, hoje randstad? Começou do zero aqui em Portugal e noutros Países. Depois ajudou a criar diversas empresas em diversos países. Com um background em consultoria na PWC, viveu várias fusões e com esta idade/experiência apostou em empresas com “jovens audazes”.

75650477_1454609851354565_8625728767840485376_o.jpg

Quem o conhece, conhece a sua visão do mundo. Um homem repleto de bondade e uma mente brilhante. Conhecido pelas suas expressões: “gerir empresas é fácil: vendas, pessoas e dinheiro no banco”, “Ao final do dia se uma história não tem números não é uma boa história” ou “pensar dá trabalho, trabalhar ainda dá mais….” e muitas outras.

Tal como todos que o conhecem, temos por ele uma grande admiração. Reservado e com uma humildade rara, é um senhor de detalhes, preocupado com números e pessoas. Tanto está com uma alta patente mundial ou num almoço com o amigo que conheceu na humilde infância.

A uppOut tem tudo a agradecer a este grande senhor: Fez-nos existir e acreditar em nós próprios.

Um forte abraço
Ricardo