BLÉDINA DESAFIOU AS MÃES DO INSTAGRAM A PARTILHAREM OS SEUS “MOMENTOS DOCES”

Em 2019 a marca Blédina lançou a campanha “Há momentos tão doces que não precisam de mais açúcar” para promover as papas Blédina com 0% de açúcares adicionados.

Os benefícios da não adição de açúcares, especialmente na alimentação de bebés, são sobejamente conhecidos. A comunicação destacou-se pelo tom emocional para impactar e sensibilizar as mães para a importância de darem aos seus bebés papas com 0% de açúcares adicionados e que contenham apenas os açúcares naturalmente presentes.

A campanha originou ótimos resultados e, num mercado tão competitivo, conseguiu alcançar um incremento de quota de mercado significativo para a marca.

Pode ver aqui o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=53zgwFulK5Y

Mas a preocupação pelo bem-estar dos mais novos não parou por aqui. A marca surpreendeu ainda várias mães influenciadoras com presentes verdadeiramente exclusivos.

50 influenciadoras do segmento “Bebé e Mamã” receberam em sua casa embalagens personalizadas com fotografias suas e dos seus bebés, recordando os momentos doces que existem entre eles e incentivando a que seja essa a única fonte de “doçura” na sua vida.

Veja aqui algumas das publicações:

https://www.instagram.com/p/B7EYQ25JI_R/

https://www.instagram.com/p/B7ELX1gnlOg/

https://www.instagram.com/p/B7Dp6hypAaZ/

https://www.instagram.com/p/B7DqE1IpJEw/

https://www.instagram.com/p/B7ErtHUA4j7/

João Pedro Rego, Brand Manager da marca Blédina refere que “acreditamos muito no poder de campanhas de influência em redes sociais. Quando sabemos selecionar as influenciadoras certas para o nosso target e apostamos na personalização e envolvimento conseguimos mais facilmente a autenticidade que é absolutamente essencial nas redes sociais.”

Esta é mais uma iniciativa diferenciadora da marca de Alimentação Infantil do Grupo Danone desenvolvida pela uppOut e que demonstra a vontade de levar os Portugueses a pôr em prática uma alimentação recheada de momentos doces e sem açúcares adicionados.