Hoje é o dia mais triste de 2020…

Não… Deveria ser o dia mais triste de 2020!

“Blue Monday” é o dia mais triste do ano e comemora-se, se é que o podemos ver como uma celebração, na terceira segunda-feira de janeiro. O fim da época natalícia, o tempo frio que se faz sentir e o novo ano que temos pela frente são alguns dos fatores que fazem deste o dia mais triste do ano.

Mas não é. Ou, vá, não tem de ser.

Tem apenas de ser uma chamada de atenção. É que já passaram 3 das 52 semanas de 2020 (6% do ano), por isso, não vamos fazer deste um dia triste, mas sim um dia de mudança.

Se o tempo não pára nem recua, parece que o único caminho em que nos devemos focar é em frente. Como em qualquer outro projeto na nossa vida, há que saber avançar e dar um desfecho à sua história. Por isso, só temos de aceitar os 6% como um reality check e deixarmo-nos inspirar por exemplos como Elon Musk e a sua audácia de que se faz muito em pouco tempo, se estivermos dispostos a falhar e aprender com os erros.

É hora de arregaçar as mangas, e enfrentar os restantes 94% de 2020, que promete ser um ano com mais transformações sociais e empresariais do que estamos habituados. Se ficar sempre à espera da onda certa, nunca irá apanhar nenhuma. Por isso, assuma a liderança e adiante-se ao que aí vem.

Quanto a nós, estamos disponíveis para fazer da seu Blue Monday uma Green Monday, a cor que tira a tristeza da cara e manda “avançar” e progredir. E para todos os efeitos, green é a nossa cor, pelo que são duas razões para nos chamar!

Um forte abraço
Boa Green Monday,
uppOut,

84009145_2737507429662767_5791282963614269440_n

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s