Wikileaks. Football Leaks. Angola Leaks…Agora o…

Não está na hora de pintar a palavra “leaks” com uma conotação um bocadinho mais positiva?

Vamos a isso: apresentamo-vos a uppOut Leaks!

Num período em que tanto se fala de crime e corrupção, a uppOut decidiu entrar por este modelo de negócio tão prestigioso. Mas, como em tudo o que faz, dando-lhe um twist positivo. Ou seja, se está à espera de descobrir ilegalidades, fraudes e hackers, está a ler a newsletter errada.

E nesta senda, a primeira coisa que queremos leakar ao mundo (aos leitores, vá) é que teremos todo o gosto em almoçar ou reunir com amigos de clientes. Se pagamos ou não o almoço, fica no segredo dos deuses (restaurantes), essa é daquelas coisas que não vale a pena ser leakada. E muito menos revelamos se o almoço realmente aconteceu. Por isso, se trabalha numa multinacional cujo código de ética e conduta profissional o impede de “aceitar almoços”, lembre-se que é pouco provável que alguém o reconheça nas tascas que costumamos frequentar (são tascas, mas das boas). E se reconhecerem, também não contam a ninguém porque há estabelecimentos que não devem ser revelados a toda a gente – perderiam o estatuto de hidden gem.

A julgar pelas promessas do parágrafo anterior, revelamos alguma falta de experiência na questão do leaking.
Mas para compensar, outra das coisas que podemos revelar, é que adoramos revolucionar o mercado e a comunicação. Somos bons no que fazemos e trazemos resultados substanciais aos clientes.

Isto não é discurso gabarolas, é factual e temos os documentos, historial e números para o provar. É uma questão de reunirmos e fazemos leak de tudo numa apresentação presencial. Não estamos cá para exacerbar nada, só para revelar a verdade e o caminho para o sucesso.

Parece que querer trabalhar para ter sucesso é algo ilegal nos dias que correm. Já a uppOut, quer provar o contrário. E se há motivo de orgulho interno, é do constante leak de criatividade nas propostas que apresentamos aos nossos clientes. Este é mesmo daqueles leaks que não conseguimos controlar.

Se é uma fonte inesgotável? Não temos bem a certeza. O que sugerimos é que aproveite rapidamente, para fazer parte dos uppOut Leaks de 2020 – nos quais esperamos revelar documentos com os maiores casos de sucesso em campanhas de Carnaval, Páscoa, Europeu 2020, Jogos Olímpicos, Festivais de Verão, mudar a estratégia interna/externa  e por aí fora.

Agora tenho de ir fazer outro tipo de “leak”. Espero voltar e já ter meeting requests na minha inbox. É por ordem de chegada.

Um abraço e até já,
Isabel

84009145_2737507429662767_5791282963614269440_n

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s