A ViV, marca das Farmácias Portuguesas, que conta com suplementos alimentares, desportivos e produtos de saúde oral no seu portfólio, começou a sua primeira comunicação do ano a sorrir. No arranque, a escolha da estratégia de comunicação omnicanal recaiu sobre a gama ViV Oral para mostrar o poder de um sorriso e como ele pode ser contagioso.

O que realmente aconteceu?

Imagine-se um espetáculo de comédia em que nenhum membro da plateia sorri ou sequer reage às piadas do humorista.

Na plateia estava um casal inocente que, sem saber de nada, se deixou contagiar pelo silêncio e mais tarde pelos sorrisos de todos os cúmplices, incluindo o humorista Miguel Lambertini, para provar que o mundo só tem piada quando sorrimos juntos.

Desfeita a combinação entre a plateia e o humorista, para surpresa do casal, prosseguiu um espetáculo de comédia cheio de alegria, e claro está: risos.

“Com a ViV, as Farmácias Portuguesas assumem-se como um parceiro capaz de acompanhar as pessoas ao longo da vida, sejam quais forem as suas necessidades, e proporcionar um dia-a-dia mais equilibrado e saudável”. E acrescenta ainda o responsável da marca ViV, José Freitas Pinto “Queremos reforçar a proximidade que Farmácias Portuguesas têm com as pessoas no seu dia-a-dia, dando-lhes, através dos nossos produtos, os ingredientes necessários para que as suas histórias nunca acabem!”

Todos os momentos foram compilados num vídeo final publicado nas redes das Farmácias Portuguesas que já é um sucesso a provocar grandes sorrisos.

Pode conhecer toda a experiência e sorrir também aqui:

A marca ViV ao longo de 2020 vai implementar uma estratégia de marketing com o intuito de fazer sentir a proposta de valor, mas principalmente, de transmitir os valores da marca aos portugueses e mais particularmente aos clientes das farmácias portuguesas.