A uppOut, com o seu escritório de advogados António Frutuoso de Melo e Associados, já se reinventou e criou em conjunto uma mensagem.

António Frutuoso de Melo:
Esta geração nunca tinha tido nada assim – a minha teve uma guerra – que envolveu, só em Portugal, mais de um milhão de “pacientes”, alguns milhares morreram.
E, no entanto, cá estivemos e cá estamos! Curámos as feridas, chorámos os mortos e andámos para a frente!
Cada geração tem os seus pesadelos, vence-os e passa a bola à geração seguinte para continuar o caminho que, há já três milhões de anos, vamos percorrendo desde que descemos das árvores…

Mario Costa, da uppOut: “Esta crise, se assim se pode chamar, vai ser um marco histórico na nossa maneira de trabalhar e encarar a vida – vai, de facto (pois o resto tem sido só propaganda e ruído) obrigar a fazer a migração para a sociedade digital, fazer reflectir sobre a nossa existência como humanos, permitir a vivência mais completa e não a simples passagem distraída por este mundo!”

Ambas as empresas consideram que é uma oportunidade fantástica, se soubermos surfar esta onda, demonstrar às pessoas que há alternativas ao puro “ter” para passar a “ser” mais.

Sim, temos que nos ajudar e respeitar mas não esquecer. Aqueles que estão em casa têm de fazer a diferença para o seu futuro e para o futuro dos seus.

A criatividade que o digital permite – num incrível mundo sem limites aparentes para além da ética e do bom senso – está aí à nossa espera!

A pergunta é: “Tem vantagem competitiva sobre todos aqueles que decidiram não fazer nada?”

Todos nós, mesmo com todas as equipas em casa, podemos criar a disrupção financeira e criar novas propostas de valor.

Esta campanha tem o intuito de motivar as pessoas e sensibiliza-las para a importância de não pararmos, para o bem de todos. Tudo é possível.

Para consultar o que as empresas podem desenvolver neste momento desafiante, a uppOut disponibilizou um url: https://uppout.com/corona.html

Isto já é uma prova dada que é possível reinventar. Quando uma agência omnicanal e criativa junta-se a um escritório de advogados. Diz Mário Costa.

Sim, precisamos de nos concentrar na responsabilidade social. A uppOut focou-se nisso e esta semana desenvolveu o projeto www.acolheumheroi.pt que já está a expandir para outros países. O nosso objetivo também é não parar de ajudar tudo e todos nesta crise.