Em contexto de distanciamento social, a BAGGA adaptou-se a esta nova realidade que vivemos e expandiu o seu serviço com o lançamento da BAGGA Delivery. Através dos parceiros Uber Eats e Glovo agora já é possível os clientes encomendarem os seus pratos e menus preferidos receberem o melhor da BAGGA onde quiserem. Entres as opções disponíveis estão as sandes, salgados, wraps, saladas e pratos do dia. Assim como os tradicionais pastéis de nata, um dos principais produtos da marca, e os menus pequeno-almoço, com o menu croissant misto com sumo de laranja natural e café em grande destaque.

Para assinalar a sua chegada às plataformas de entregas ao domicílio a rede de cafetarias BAGGA tem uma oferta especial nos pedidos em dias que antecedem o Dia da Criança

“Desperta a criança que há em ti” foi o mote com que a insígnia da Sonae MC lançou para marcar este novo serviço e celebrar este dia especial. Entre 29 de maio e 1 de junho, todos os pedido efetuados na BAGGA através da Uber Eats e Glovo irão receber uma caixa surpresa, com um dos produtos preferidos dos clientes. Para descobrir qual a surpresa que a BAGGA tem preparada para celebrar este dia, basta fazer um pedido através de um dos parceiros de delivery da marca.

O serviço de entregas ao domicílio da BAGGA já está disponível num total de 13 lojas, são elas: BAGGA Colombo, Telheiras, Areeiro, Vasco da Gama, Amadora, Loures Shopping, na zona da grande Lisboa, e mais a norte nas áreas de abrangência da BAGGA Norte Shopping, Via Catarina, Maia Jardim, Maia Shopping, Coimbra Shopping, São João da Madeira e Guimarães. O objectivo da marca a curto prazo é de alargar este novo serviço de delivery a nível nacional, disponibilizando as entregas ao domicílio numa grande parte das cafetarias BAGGA espalhadas um pouco por todo o país.

Adicionalmente, no dia da criança também todos os pedidos feitos para consumo em loja ou em take-away terão direito a uma surpresa da BAGGA e das marcas Regina e Lacasa, que se associaram também a esta iniciativa.

Esta ação do dia da criança irá decorrer até dia 1 de junho em todas as cafetarias da insígnia, assim como em todos os pedidos efetuados via as plataformas de delivery Uber Eats e Glovo.