A Vaca Que Ri proporcionou a diversas crianças que se encontram isoladas em suas casas uma festa de aniversário diferente, que certamente ficará nas suas memórias.

“Quando nos fecham a porta, festejamos à janela” foi o mote que levou a marca de queijos às regiões de Mafra, Loures e Lisboa, surpreendendo as crianças vencedoras do passatempo que decorreu nas redes sociais da Vaca Que Ri.

Foi na companhia da mascote oficial e de uma carrinha personalizada para a mini-tournée que os mais pequenos puderam festejar e cantar à janela as suas músicas favoritas. E também com a ajuda dos vizinhos, que se juntavam aos momentos de comemoração.

“Não podemos esquecer os acontecimentos que ficaram por viver devido a este necessário confinamento. O simples ato de festejar um aniversário com amigos e família é um exemplo. Através desta ação foi-nos possível proporcionar a muitas crianças um aniversário único e dar-lhes mais uma razão para sorrirem, nestes dias de incerteza”, destaca a brand manager da marca, Rita Fernandes. “

O resultado desta iniciativa pode ver-se num vídeo que resume os melhores momentos e que já está disponível nos canais digitais da marca, que pode conhecer em: