O Bison Bank, um banco de investimento Português, totalmente detido por capital privado chinês de Hong Kong, estreia-se numa campanha digital de depósitos a prazo, no mercado nacional.

João Guerra de Sousa, Marketing Manager do Bison Bank afirma “O comportamento dos investidores mudou radicalmente com o contexto pandémico, sendo que o investidor de retalho privilegia a diversificação os seus portfólios de investimento com ativos que garantam retornos mais estáveis e previsíveis. Com o crescimento do consumo no digital durante o período pandémico, a nossa comunicação adaptou-se e focou-se onde estão os nossos públicos-alvo”.

O Bison Bank, que planeia expandir a sua estratégia digital já em setembro, com mais novidades, afirma ter como objetivo ser um banco omnicanal, com enfoque no digital.

Como explicou João Guerra de Sousa “O primeiro ponto de contacto pode ser o digital, mas o acompanhamento do cliente, como banco de investimento, terá sempre uma forte componente relacional, o que permite desenvolver uma relação estreita e profunda entre os Gestores de Cliente e os respetivos Clientes. Particulares, empresas e instituições confiam no Bison Bank para formular uma estratégia e definir uma abordagem holística com vista à construção e gestão do seu património”.

A campanha em vigor, até dia 31 de setembro de 2020, de  “DEPÓSITOS A PRAZO EM DÓLARES (USD)” é o ponto de partida para uma estratégia contínua no digital com que o Bison Bank conta, já este ano, tornar-se numa das principais opções para todos aqueles que procurem formas seguras e soluções alternativas de realizarem os seus investimentos.

O Bison Bank conta com a uppOut na implementação do seu marketing digital de produtos.