Depois de ganhar conta criativa da FREE NOW no mercado Português, passados apenas uns mesinhos a uppOut já começou a dar as suas pegadas no mercado Internacional.

Começaram com “pegadas pequenas” ao desenvolver todos o guias (e-books)  b2b aos Motoristas do mercado Inglês, Francês e Irlandês.

Rita Guerreiro, a responsável criativa da uppOut deste projeto internacional diz “Um dos pilares estratégicos da uppOut é o crescimento internacional. Acreditamos que com o teletrabalho será mais fácil para as empresas portuguesas trabalharem com empresas estrangeiras. Temos que nos reinventar.  Nestes tempos desafiantes. foi sempre o posicionamento da uppOut, a reinvenção. Gostamos de acreditar que vamos passar juntos esta crise, pois ninguém quer que empresas fechem: hoje não há concorrentes, há parceiros. A reinvenção é dura, mas com integridade, diferença, atitude e muita vontade (Resiliência) tudo é possível. A nossa grande ambição é que este ano conseguíamos conquistar inúmeros trabalhos nacionais e internacionais. Como dizia o Turismo de Portugal – vá para fora cá dentro – nós dizemos – trabalhe para fora cá dentro -. No entanto, o mercado Português também é muito importante para nós, e queremos com esta experiência internacional sermos mais capazes que hoje”.

Ver Link: https://free-now.com/ie/business/guide-travel-and-ground-transportation-policy