Nasceu a giftUpp, a empresa que vai por o ex fundador duma multinacional a vender cabazes de Natal.

Com as novas medidas restrictivas para travar a COVID 19, nasce uma nova empresa que quer lembrar o país e o mundo da importância de celebrar o Natal e fomentar a economia, ao mesmo tempo que se respeitam todas as medidas sanitárias.

A uppOut conhecida pela sua agilidade e disrupção, lançou uma nova empresa que vai gerar experiências para responder às necessidades natalícias, digitais e físicas, das empresas. Com origem nacional, mas com raízes na Lapónia, surge a www.giftUpp.com

Com a ambição e a certeza de oferecer, principalmente ao setor empresarial, os melhores cabazes do mundo, que “dão uma cabazada a todos os outros. Tratam-se de experiências 100% personalizadas, quer na comunicação, embalagem e conteúdo”, afirma Mário Costa, fundador da empresa, cofundador da uppOut, stepUpp e powerUpp e ex fundador da Select Vedior em vários países (hoje Randstad).

Esta empresa, foi lançada 24 horas após o Primeiro Ministro ter informado as novas medidas de restrição para combater a pandemia ao pais.

A giftUpp junta um conjunto de designers de produto, criativos, gestor de operações especializados que poderão moldar a experiência á medida da identidade corporativa das empresas. Não se posiciona como uma empresa de cabazes, mas sim estrategas de comunicação que estão ai desde o pré lançamento, ao lançamento e pós lançamento. 

Quem optar pela giftUpp está a proporcionar uma experiência única a quem o recebe, e tem a possibilidade de não só escolher exatamente os produtos que quer enviar, como também de decorar a caixa do cabaz e até mesmo enviar, através de uma brochura digital, um filme à imagem do seu cliente ou amigo.

Segundo Mário Costa, “Hoje, cada vez mais, temos que otimizar operações e pensar em estratégias assertivas e diferenciadoras para as nossas empresas. Não podemos estar parados – vamos manter atitude positiva para que o mercado não estagne, temos que pensar diferente. Assim como um dia o Steve Jobs, sem qualquer conhecimento de informática, reuniu-se dos melhores e criou uma experiência com a informática, nos vamos continuar a reinventar-nos.”

Com expedição para todo o mundo, em 48 horas, a giftUpp tem ainda uma equipa criativa totalmente pronta para poder desenvolver eventos digitais à medida de cada um.

O projecto já estava a ser desenvolvido pela uppOut para os seus clientes mas o produto ainda não tinha sido totalmente concluído. A mensagem que a uppOut quer passar não é de agilidade, mas antes que as empresas tem de se reinventar rapidamente e manter uma atitude positiva, pautada pela integridade, resiliência e paixão para fazerem a diferença.

“Há umas semanas atras, desenvolvemos uma reunião de ciclo para uma multinacional. Necessitávamos que um produto fosse entregue em casa dos colaboradores à mesma hora, por isso falamos com os vizinhos de cada colaborador dessa empresa e todos eles foram entregar o produto à hora indicada. É necessário continuar a irromper o mercado e proporcionar experiências únicas porque somos empresas feitas de humanos e temos que nos posicionar como tal”, conta Mario Costa.

A uppOut já tinha dado que falar durante período de estado de emergência – na altura, desenvolveu diversos projetos  solidários – Acolhe um Herói, Acolhe uma RefeiçãoAcolhe um EmpregoAcolhe um Empresário – em prol da sociedade, chegou mesmo a ser noticia internacional